Translate

Conheça minha história de Terapeuta:


Como diria São João da Cruz, anos atrás passei pela minha "noite escura da alma" e neste período, o estresse gigantesco dentro do meu corpo produziu algumas doenças. Tive uma crise hipertensiva, muita inflamação nas juntas, etc. 

Nesta época, tive que deixar meu preconceito e busquei a Umbanda para fazer um tratamento. Paralelamente, comecei minha formação holística na Unipaz em Brasilia e na medida que me aprofundava neste universo, lidava com partes minhas que não queria olhar.

Juntou-se a todo este redemoinho um casamento desfeito após 17 anos de convivência. Falência de um comércio que mantinha e literalmente, posso dizer que cheguei ao fundo do poço.

Passei a morar numa kitnet no Jardim América e num determinado dia, estava com uma dor insuportável no braço. Chamei meu cunhado que me levou ao Cais. Lá, o médico constatou que minha pressão subira e com receio de um eminente ataque cardíaco, me envia de ambulância para o hospital Hugo. Ali, vi o que a população sofre naquelas filas gigantescas para ser atendidas. Depois de uma longa espera, fui transferida para o Hospital São Lucas e o médico deste hospital, constatou que o problema era uma crise de bursite no ombro. 

Passei o final de semana no hospital e voltei para a kitnet na segunda feira com a receita de anti-inflamatórios para tomar. Mas apesar do uso, a dor não passava. Então, uma amiga reikiana, me liga e me pergunta se eu iria ao Centro de Umbanda à noite? Se queria carona? Explico a ela o que aconteceu e que não daria conta de ir pois estava com muita dor. Ela pergunta se eu queria receber Reiki? Que se aceita-se ela passaria em casa antes de ir ao Centro. Digo que sim e ela trás uma maca que monta e faz quinze minutos de Reiki. A dor que não sumira o dia todo com os remédios, desaparece com a terapia.

Aqui iniciou-se o meu interesse em praticar as terapias holísticas. Já havia feito o Curso de Reiki mas não praticara. Fiz nova iniciação e comecei a entrar neste segmento, complementando com outras técnicas que fui aprendendo.

 Sou Mestre em Reiki Usui, Tibetano & Kahuna, Karuna Reiki e Karuna Ki. 

Mas o que é Reiki?



Confira abaixo, alguns certificados:


Passamos também por uma longa formação holística na Universidade Holística Internacional de Brasilia e Goiânia. Neste espaço concluímos a Formação holística de Base, seguida da Formação para Facilitar o Seminário A Arte de Viver em Paz do Dr. Pierre Weil e Facilitação dos Seminários A Arte de Viver a Vida também de Pierre Weil. Com esta formação podemos facilitar estes Seminários com o objetivo de desenvolver a sua Paz Interior.


Além destas formações, também cursei as seguintes técnicas:

1) XAMANISMO TRADICIONAL - INSTITUTO CULTURAL ARUANDA;
2) TREINAMENTO BÁSICO EM COMUNICAÇÃO NÃO-VIOLENTA - MÓDULO 1 e 2 C/ SVEN FROHLICH ARCHANGELO.
3) INICIADA NO MÃOS SEM FRONTEIRAS, 
4) EFT (TÉCNICA DE LIBERAÇÃO EMOCIONAL),
5) AURICOLOTERAPIA,
6) TERAPEUTA EM FLORAIS DE BACH,
7) CURA ARCTURIANA,
8) BARRAS DE ACCESS
9) TREINAMENTO EM ENEAGRAMA - NÍVEL BÁSICO















Nenhum comentário:

Postar um comentário